Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sai deprê!

Sabe aquele dia que você acorda com 15897456987 espinhas no rosto, o cabelo não colabora e ainda por cima parece que suas mãos estão banhadas de óleo que você derruba tudo! até a gravidade te ajuda com uma queda linda?
Pois é, acho que todas nós meninas passamos por isso!

Pensando em dias assim, eu separei 5 dicas rápidas para a senhorita se livrar da deprê! Vem comigo!

1ª Dica: VOCÊ É LINDA E NADA MUDA ESSE FATO!



Em dias difíceis temos a facilidade de nos acharmos horríveis, e que TODAS AS GIRLS DA TERRA são mais gatas que nós. PARE AGORA! Não se esqueça que quando estamos vulneráveis nossas emoções nos cegam e achamos que o problema é físico, mas eu tenho uma notícia pra vc gata, NÃO É! Fatores emocionais mechem bastante com nossa cabeça, e nosso coração. Não se deixe abater. Acredito que todas já acordaram um dia e falaram "Nossa hoje eu amanheci meio diva né!", sempre tem um dia que vc acorda se achando bonita, pode ser a luz do sol, a felicidade, ou uma noite de sono bem dormida, então se pegue a certeza de que vc É LINDA e nenhum fator emocional vai mudar isso! Só depende de vc!

2ª Dica: OUÇA UMA MÚSICA QUE TE FAÇA BEM!


Nada de música de "ele saiu da minha vida" por que apesar de vc não estar deprê por que um cara te deixou, essas músicas de melação/ estou só, não nos trazem felicidade! não mesmo! 
Ouça uma música alegre, que te faz dançar, é cientificamente comprovado que dançar faz bem! perca um pouquinho de tempo mandando ver na coreografia em frente ao espelho. Assim  verá o quanto pode ser talentosa ( mesmo se vc dançar que nem uma doida como eu...hahahah)

3ª Dica: EVITE SE OLHAR NO ESPELHO COM FREQUÊNCIA



Em Bad days vc tende a ficar achando defeitos em vc mesma, uma espinha ou uma olheira pode ser a morte! então fica tranquilinha e foca na reconciliação com vc mesma! evite ficar se cobrando, se pondo defeitos!

4ª SORRIA!

Já disse que vc é linda, e seu sorriso então, UAL! Sorrir faz bem, e automaticamente quando vc sorri para alguém, a pessoa te devolve o sorriso ( só não devolve se estiver numa fossa mais profunda que a sua ou for mega amargurada #deteisto) Então, sorria! Afinal seu cabelo pode  estar uma merda   droga, seu corpo esquisito e mil espinhas no rosto, mas o sorriso, ah o sorriso! para ser lindo basta que vc escove os dentes ( e isso fazemos naturalmete, espero :O) e ele será sua carta na manga, mas não esquece de passar o fio dental pra sua carta não te deixar mais envergonhada do que contente hahahaha :D

5ª CONVERSE COM ALGUÉM DE CONFIANÇA



Sempre que estou me sentindo mal ou confusa por algum motivo, eu converso com as minhas irmãs #melhoresamigas ou converso com outra amiga que me traz paz sabe, fale com sua mãe, amiga, irmã! pessoas fofas nos trazem alegria, então desabafe! e tenho certeza que você vai ficar mais leve :)

Por hoje é só gathenhas! Espero ter ajudado!

Mil beijinhos

Cynthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário