Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Dica de amiga!!

Oi minhas gatinhas, tudo bem?

O post de hoje é sobre uma nova prática queridíssima minha!

Há algum tempo eu estava procurando um produto que valorizasse e desse mais forma a meu cabelo, e encontrei a solução! as famosas pomadas!

SIM, elas funcionam! em 2011 eu viajei para o RJ para assistir ao espetáculo Varekai do cirque du soleil, nem preciso dizer que era um sonhoooooo e que eu super me empolguei né!? ( em outro poste eu conto como realizei esse sonho *-*)

Maaas, cabelo cacheado é assim um dia ele resolve ficar divo, outro dia ele resolve fazer revolução, para isso eu tive que tomar um bela decisão e não deixar ele fazer o que  queria, foi então que descobri as maravilhas que as pomadas fazem. Enfim, eu passei a pomada no dia e meu cabelo segurou bonitinho, no vento, no calor, na fumaça , enfim resistiu a tudo!

Depois de um tempinho eu meio que parei de usar pomada :(
Por não estar na fase " Vou me cuidar" meio que debandei dos cuidados com meu cabelo, porém EU VOLTEI  e em tudo que puder ajudar vcs ajudarei!

E comprei essa semana um acera finalizadora, que tem o mesmo efeito da pomada, ela é para todos os tipos de cabelo, lembrando que se seu cabelo não é cacheado natualmente, vc pode passar a cera para fazer cachos com a babyliss, dá um efeiro lindo também!
Ou se seu cabelo é em camadas e vc quer defini-las também serve a dica :)

No momento estou usando as pomadas mais para perfumar meu cabelo do que para dar forma, por que os cremes de cabelo que estou usando não me agradam muito no cheiro, mas tem um bom efeito no meu cabelo, então para deixá-los cheirosos e arrumados eu uso as pomadas, vou deixar um vídeo pra vcs com os produtos que estou usando no meu cabelo no momento, ok? bora assistir?


Espero ter ajudado!
Mil beijinhos

Cynthia :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário