Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nenhum cara olha pra mim, e agora?

Hey galera, beleza?

O post de hoje é sobre um assunto muito delicado, assunto do coração!

O cara é lindo, o mais mais de tudo! por onde ele passa arranca suspiros, inclusive os meus, mas nunca olha pra mim! :( quem nunca passou por isso?

Por notar, entre minhas amigas mesmo, situações parecidas resolvi fazer um post pra vocês, então vou trazer 3 diquinhas básicas para superar o amor platônico não correspondido!

1º Será que o cara que você tanto curti é realmente alguém que vale a pena?



Eu mesma sou a prova viva de gostar de quem não vale a pena, na verdade já gostei de uns caras beeeeeem esquisitos, que hoje olho e penso " quem era aquela Cynthia, e o que ela tinha na cabeça!?"
As vezes achamos o pior idiota o mais super mega master blaster legal! maaaaas, na maioria das vezes (depois de uns anos principalmente)  notamos que o cara era uma verdadeira topera e você pensa "o que eu via nele mesmo!?" então, antes de morrer de amores e achar que você é uma tonta e que nenhum cara olha para você, analise quem você está colocando como "gato", se é um cara realmente bacana, ou se é só o que a maioria acha legal, pelas atitudes bobas!

2º Será que tenho que chamar a atenção dele de alguma forma?



Meninas, tenho um conselho / dica indispensável! NUNCA SE VULGARIZE PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM CARA!!!!! Os meninos ( se realmente valer a pena, não os palhacinhos de plantão!) não gostam de meninas vulgares, que dão em cima sabe, até eles admitem que isso é feio a bessa! A melhor coisa a fazer é ser você mesma! Agir com naturalidade e segurança. Todo mundo admira uma menina confiante, decidida! é claro que você não deve andar por aí com o nariz em pé e repetindo um "mantra" tipo : Eu quero, eu posso, eu consigo! não vai adiantar nada se você não tiver isso bem resolvido dentro de você!

3º Em algum lugar do mundo seu grande amor está a sua espera!



Deus é PAI! Ele nos concede tudo o que pedimos! então, quando orarmos temos que pedir além de proteção, saúde, estudos, dinheiro e etc, um namorado. Descreva para Deus tudo aquilo que você quer! a própria bíblia diz que temos que pedir o que queremos a Deus (Lc 9-13) Então por que não pedir alguém bacana que goste realmente de você! TODAS MERECEMOS O MELHOR DE DEUS! É só saber esperar ;)
Enfim garotas do meu coração, sempre friso aqui que vocês são LINDAS e merecem o melhor, então não se deixem abater por tão pouco!

Foi isso, espero que tenham gostado! Deixem seus comentários dizendo o que acharam e o que querem ver por aqui no blog!

Mil Beijos!

Cynthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário