Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Nosso super dia Juntas!

Oi meninas tudo bem??

Hoje eu e a Paulinha fomos passear por aí / fazer uma reunião sobre o blog, resultado, muitas fotos muitas idéias e um video MUITO fofo sobre nós, que infelizmente não vou poder postar agora pq ficou no cartão de memória dela (nãooooooo, sim está com ela ¬¬) logo vou postar, prometo!
Vamos ao nosso dia?

Gente a resolução está pééééééééessima! eu sei (sorry) só que como eu queria MUITO postar, coloquei assim mesmo, vou fazer um post com o vídeo sobre nós e vcs verão nossa primeira peça de teatro juntas (sim vamos mostrar pra vcs!!)

Fomos em uma livraria e a Paula se apaixonou por este livro infantil (sim eu disse INFANTIL, com direito a figuras super fofas!)

Gentem, as demais fotos eu vou publicar na segunda (dia de reunião de Monallu de novo! sim o blog conta com reuniões semanais, tudo pra fazer o melhor pra vcs! )

Aqui está a foto que prometi, pra deixar vcs com gostinho de quero mais...hahahahahah!!!!!

Genteeeeeeeee, semana que vem tem mais!!!!! com direito a vídeo e tudo!

Um bjo grande!!!

Cynthia Raquel




2 comentários:

  1. Oi Cynthia! Parabéns pelo blog, está lindo e tenho certeza que crescerá muito mais a cada dia que passa! Um super beijo pra você!
    www.jdejoice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir