Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Encontrinho com a Taci

Olááá, tudo bem gente???

Meninas é o seguinte, eu já havia feito este post, só q eu fiz o favor de apagar sem querer (dã!)
então,para evitar a fadiga eu vou postar apenas as fotos e alguns vídeos que achei na internet ok?
Então lá vai...


























Meninas, fiz novas amizades lá no encontrinho ;))

 A Taci é uma fofaaaaa!!!!







Essa foto foi tirada coma câmera do Fer (noivo da Taci) bem preciso dizer que a qualidade é mil vezes melhor que a minha né?

Tinham várias blogueiras lá no encontrinho e vááááááárias gurus de beleza, uma delas é minha chará e superrrrrrrrrr fofa Sinthia Marques ;))

Gente sei que a resolução está pééééeéééssima, mais é o que tem pra hoje, garanto que assim que comprar minha câmera nova as imagens sairão melhor!

Aqui está o vídeo que falei, sobre o encontrinho



Já sabe né gata, se tu gostou comente, compartilhe nos made e-mails enfim! espero que tenham gostado!

Mil bjoss

Cynthia Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário