Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De amiga para amiga!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim fazer mais um post sobre a Paulinha ;)
Com toda a correria do dia- a -dia, ainda não conseguimos fazer nosso tão pedido post juntas,mas calma até semana que vem faremos! (sim tem surpresinha vindo aí!)
Para não deixá-las sem novidades vim postar um pouco sobre o trabalho da Paula, ela é modelo, trouxe um pouco das fotos de desfiles programas publicitários e afins, vamos ver?

Olha que Mara esse modelito, quem usaria?




































 Olha esse make romântico! logo menos faremos vídeos sobre maquiagens, a Paula tem várias técnicas bem legais!
Esse rosinha aí é um tom super fácil de encontrar em palhetas de maquiagem de diversas marcas!










Um make com tons super pastéis faz o etsilo Glam ;)
























Desfile divulgação da ESPN



Ultimas preparações para o desfile


Fazendo cabelo












Espero que tenham gostado!

Mil bjoss

Cynthia





2 comentários:

  1. Oi amore tudo bem com você???
    Vim te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR JÁ ESTOU PARTICIPANDO, QUERO MUITO GANHAR!!!!! LEVANDO EM CONSIDERAÇAOQ UE SOU UM POUCO AZARADA!!KKKKKK

    BJOSSS

    CYNTHIA

    ResponderExcluir