Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A vez é dela!

Máh OEEEE!!!

Oi meus amores tudo bem? hj é o primeiro post de uma série que vamos fazer, o nome é "a vez é dela" nós entrevistaremos blogueiras, amigas , leitoras (sim vc que está lendo agora minha gata ! mais informações em breve...) garotas de atitude que estão se destacando.

A gata da vez é a Crislaine Pontes, mais conhecida como Kiki Pontes, recentemente ela ganhou um concurso de maquiagem do canal de uma blogueira, a Maria Fernanda Barbosa (@maafeebarbosa)

A Kiki tem 17 anos, mora em Guarará e é super engraçada, ao ver os vídeos dela no youtube quase rachei de rir ^^
Fizemos algumas perguntinhas pra ela, vamos conferir?


Monallu:   Como você define seu estilo?
Kiki: Não tenho bem um estilo definido, porque eu sou totalmente eclética, Se e gostar de uma coisa eu vou usar, escutar, ler, enfim... Pra mim só tem que ser de boa qualidade e que de alguma maneira me agrade.

Monallu: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Kiki: Estou naquela época de vício no youtube. Então assisto bastante. Mais, além disso, adoro sair com os amigos e tirar muitas fotos

Monallu: Como teve a iniciativa de criar um canal no youtube?

Kiki: Bom, eu sempre quis gravar vídeos. Acho que no fundo no fundo, todas as pessoas têm essa vontade, mais não à coragem de fazer acontecer. Pois eu tive, e foi meio que do nada assim, meu primeiro vídeo é uma apresentação com minha amiga neh. E isso aconteceu porque nós estávamos em casa sem fazer nada, então eu disse, me ajuda a fazer a apresentação do meu canal haha ae foi fluindo sozinho mais tarde.


Monallu: Em quem você se inspira?

Kiki: Minha primeira inspiração coom certeza não podia ser diferente neh... Camila Coelho... Sempree assisti aos vídeos dela. Ela é uma diva e todos sabem. Porque pra você se inspirar tem que ter certa qualidade, e com certeza ela tem. Essa foi a primeira, hoje em dia tem várias

Monallu: Você foi a vencedora do concurso da MaFeBarbosa, como se sentiu?

Kiki: Bom eu não tinha visto kk’ uma amiga minha que me disse... Então fui olhar meu hotmail, e la estava um e-mail dela haha foi bem emocionante. Foi uma experiência muito boa. Não pensava que ela me escolheria no meio de mais de 300 vídeos. Foi ótimo

Monallu:Como você cuida do seu cabelo? Já pensou em alisar?

Kiki: Bom, já testei vários cremes e como sempre, uns ficam ótimos e outros horríveis haha. Mais ate que meus cuidados são bem razoáveis. Faço hidratação quando lembro rs. Uso shampoo e condicionar da natura. Uso um cremezinho milagroso de Própolis pra pentear (ÓTEEMO). Quando quero mais cachos uso mousse ou baby liss. E assim vai, cabelo cacheado é complicado. E eu já PENSEI em alisar, tanto é que já alisei, mais NUNCA usei produtos químicos no meu cabelo, ele é virgem. Única coisa que fiz, foram mechas. E eu amo meu cabelo assim, foi difícil deixa-lo assim haha. Não volto mais atrás ;)


monallu:  Se você fosse mudar de visual, o que faria?
Kiki: Tenho uma vontade extrema de raspar um lado da cabeça haha, seria bem radical. Mais acho super lindo.

      Monallu: O que Seus amigos acham dos seus vídeos? Eles apoiam?

Kiki: Acredita que não sei direito, a quem ria, e nem saber direito do que ta falando sabe. E há quem apóie. Sempre assim.




Monallu:  Como você se define em uma palavra? 
Kiki: complicadíssima

Monallu: Se pudesse ser outra pessoa, quem você seria?

Kiki: Ah eu nunca quis ser outra pessoa não, nem da pra responder. To muito bem sendo eu mesma.

Monallu:  Que item de maquiagem você não vive sem?
Kiki: Brilho labial, não teem comooo. Sério, onde eu vou ele vai comigo.

Este é o make vencedor do concurso da @Maafeebarbosa


A Kiki tem um blogue também, http://crislainepontes.blogspot.com.br/ corre lá e veja o que tá rolando no universo de "Garota Fantástica"

Meninas eu fiz mais perguntas, não coloquei por que acheri que ia ficar muuuuuuito mais longo! se vc se interessou por esse tipo de entrevista nos mande e-mail, deixe seu comentário, nos siga no twiiter =))

Mil bjosss

Cynthia Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário