Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Pulseirismo

Olá  pequetuxos, tudo bem?

Saudade de escrever pra vcs!














Hoje eu vim falar de uma tendência pela qual estou apaixonada ao quadrado, que é o pulseirismo.
A moda já pegou há um tempão, isso mesmo meu amour! as pulseiras são originárias da época romana e perduram até hoje! e uma marca da nossa época é combinar todo tipo de peças e acessórios ao nosso estilo, por isso lhes apresento os tipos de pulseirismo para cada estilo ou gosto, ou se vc for que nem eu, se der na telha mistura tudo e pronto  vai gostar de saber como combinar as tendências! ca mon!


  • Pulseirismo colorido

Você pode desde combinar as pulseiras da mesma cor até misturar todas as cores do mundo  e ver no que vai dar! colorir é sempre bom pra incrementar aquele look mais basiquinho tipo camiseta calça jeans e tênis.



























  • Pulseirismo Spike

  • Se você gosta de ousar minha filha eis a sua chance! os spikes estão em alta já faz um tempo e pelo visto não vão sair tão cedo, e se sair usa mesmo assim, afinal inventar moda é o que é mais legal!

























    • Pulseirismo Hippie 
    Acho que esse aqui é o melhor de todos os pulseirismos! hahahaha digo isso por que
    eu usaria esse tipo com qualquer roupa! ( usando a imaginação e o bom senso!) 
    Essas pulseiras são super versáteis e combinam com muitos estilos, desde menininha até
    uma ousada/ riponga! É só saber dosar e ahasar!

























    E aí, gostaram?

    Eu quero todas pra mim! deixem suas preferidas nos comentários! ou misturem tudo e abusem.

    Beijokas

    Cy

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário