Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Mudança + Recebidos da Never Cosméticos

Olá povo meu, blz?

Hoje depois de muito tempo vim aqui no blog trazer novidade para vcs! :)

Eu andei um pouco sumida por que passei por um processo de mudança, e até me organizar vai demorar um pouquinho, mas espero não deixar vcs desamparadas de novo :))

Bem, no vídeo vcs verão de que mudança estou falando, eu mudei de casa =O ahahahahaha.... Agora estou morando em uma república em Guarulhos, e se o assunto interessar a vocês posso contar um pouco mais sobre essa experiência.
Gravei o vídeo faz um tempo ( bastante até) e lá falo sobre uns produtinhos que recebi, já usei e logo mais conto tudinho pra vcs! não entendi pq a qualidade ficou assim, não mesmo! mas me perdoem please... Chega de enrolar e vamos para o vídeo?


Se houver alguma dúvida me deixem comentários! vou adorar responder! Mil Beijos!

Cynthia


2 comentários:

  1. O modo de aplicação está no interior da caixa.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei na hora de usar! hahahaha quando eu fizer a resenha eu falo como usar...

    ResponderExcluir