Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Make Rosa Chic

Oi minhas lindas, tudo bem?

Gente como passei um tempão sem postar vou recompensar vcs com alguns vídeos que fiz a semana passada, teremos desde tutoriais a vídeos de comprinhas e td mais, vou liberar aos poucos.
Fiquei MUITO feliz, pq tenho recebido muitas mensagens lindas sobre o blog, e queria agradecer a vc que "gasta" seu tempo aqui no blog, MUITO OBRIGADA!

O vídeo de hoje é de uma make rosa, aqui abaixo do vídeo vou deixar as cores pra vcs, já que me enrrolei toda no vídeo ^^ (o primeiro ai que emoção!)



Produtos utilizados:
Sombras: Quem disse Berenice?
Branquin-105
Pinquini-403
Marrondito-803
Blush iluminador Max Love: Cor 03
Máscara Avon: Super shock Max 
Pincéis diversos

Meninas no vídeo eu falo que o logo da marca Quem disse Berenice? é um coração,mas não é, é uma boca!



Por enquanto é isso meninas, essa semana vou liberar o primeiro vídeo de comprinhas, aguardem

Mil bjos

Cynthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário