Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Comprinhas de Fevereiro

Olá! tudo bem meninas?
Hoje eu trago para vocês o meu primeiro vídeo de comprinhas, como eu já havia dito no post de ontem,já que passei vááááários dias sem postar, vou postar todos os dias dessa semana. Eu e a Paula ( a outra administradora do blog) fomos fazer umas comprinhas, em um brechó aqui de São Paulo, não posso dizer o nome pois a gerente não deixou, mas se vcs quiserem me chamem no inbox do face que eu passo o nome. Eu fiz comprinhas no brechó (só uma peça, mas valeu a pena *-*) comprei aqui em Osasco, e no Shopping tamboré, abaixo do vídeo vou deixar o nome das lojas, se eu lembrar...rsrsrs

Vamos ao vídeo então?




Calça Florida: Brechó em São Paulo
Blusinhas, amarela e Rosa antigo: Loja Lamis
Pincéis de maquiagem macrilan / maquiagens em Geral : Elaine Perfumaria
Short : Loja Sandra Z Shopping Tamboré
Blusinha verde: Loja Sandra Z Shopping Tamboré
Cordas do violão: Sky Blue Music Shopping Tamboré
Tênis: Centauro Shopping Tamboré

Meninas, não esqueçam de deixar comentários se vcs gostaram do vídeo, sugestões , dúvidas e críticas, estamos no começo e esperamos que vcs nos deem um retorno ^^

Mil bjos

Cynthia




Nenhum comentário:

Postar um comentário