Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resenha Creme umidificante Umidix

Oi amores tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vcs um pouquinho dos meus cuidados com o meu cabelo, algumas meninas me preguntam como cuido e mantenho os cachos, e aos poucos vou postando pra vcs ok?

Hoje a resenha se trata  de um creme umidificante que se chama Umidix, da marca Analéa. Estou usando a mais ou menos uns três meses e está me ajudando muito, o creminho é muito cheiroso e super hidratante, e o melhor é baratinho, são 500mle, não contém sal nem álcool, serve para todos os tipos de cabelo e o melhor tem silicone, para nosso cabelo cacheado é de mais! Gravei em vídeo a resenha, vamos ver?



Não esqueçam de curtir, se inscrever no canal e seguir o blog ^^

Mil bjos
Cynthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário